Como admitir seu fetiche por pés

Não se acanhe por ter uma atração especial pelos pés sexys de sua parceira. Há maneiras de expor seu fetiche e manifestar seus desejos e interesses de forma natural, ainda que seja comum uma reação inicial de estranhamento.

Para dicas sobre como admitir sua paixão por pés, dê uma olhada neste artigo do wikiHow.
Advertência: "Sua parceira pode começar a gostar disso e pedir para que você cheire, lamba e beije os seus pés por longos períodos de tempo."

Preparando o terreno: Se você quer contar para a sua parceira e obter os melhores resultados, então espere até a hora certa.




👠 Telegram channels: Podolatria | Podogram | Femdom | Livros

2 comentários:

Unknown disse...

Pés, eles me deixam louco. Acariciá-los, beijá-los, massageá-los...Preciso, me dá prazer...

Unknown disse...

Acho que hoje o fetiche por pés deixou de ser um mito,várias mulheres o conhecem e até estimulam essa prática,sou casado adoro os pés da minha mulher,ela adora os carinhos que eu faço e encara super normal.