Histórias e contos de podolatria


💡 Para textos e histórias mais elaboradas veja o canal de livros no Telegram.


"Estou sentada em uma espécie de divã, confortável, mas não em excesso. O quarto é pequeno e o ambiente carregado. Um homem se aproxima e sorri para mim. Pergunta se pode tirar-me os sapatos e oferecer uma massagem nos pés. ‘É claro’, lhe respondo. Descalça-me com uma delicadeza surpreendente, em parte ansioso e em parte entusiasmado." Leia mais

"Na piscina ele também não dá trégua. Outro dia fiquei conversando com a minha tia enquanto ele massageava os meus dedos e solas por um tempão. Até depois de uma corrida meu namorado tira meus tênis e meias para poder mimar os pés. Acho isso louco, mas gosto." Veja aqui

"Loira, estatura mediana, pernas grossas e pés minúsculos. Por um bom tempo vivi isolada; sempre fui um bicho pouco sociável, apesar da aparência dizer o contrário. Acredito que se um homem ama os pés de uma mulher, ele ama-a por inteiro; mas muitos dizem que é só o fetiche da parte... será?" Leia aqui

"Eu estava numa festa de família, no sitio da minha avó, e lá estava o Ricardo, um amigo do meu primo que eu conhecia mais ou menos... Num primeiro momento não nos interessamos um pelo outro, apenas ficamos conversando um pouco. Mas depois de um tempo, descalcei o tênis e coloquei uma sandália de tiras, para ficar mais a vontade. Foi aí que reparei melhor no Ricardo: ele passou a observar meus pés a ponto de não conseguir mais disfarçar." Leia aqui

"A primeira vez que vi minha sogra, foi em uma noite que saímos todos para jantar. Quando vi aquela Deusa em um vestido preto, cabelos morenos lisos até a cintura, numas sandálias de salto - tão altos que pareciam altares - fiquei inebriado; fixei meu olhar em seus pézinhos delicados e observei uma tornozeleira de ouro que destacava a fêmea que aquela mulher tinha em si." Leia aqui

"Sou casada, bissexual. Conheci minha sócia, Adriana, em um clube de swing, e desde o primeiro momento a afinidade foi bem grande.". Leia aqui

"Sair com o filho daquele cliente era uma questão de tempo. Desde que iniciamos nossa parceria, toda vez que precisava negociar prazos e preços, era ele quem vinha me atender. Aparentando ter uns 25 anos, o garoto era um charme. E muito gostosinho." Leia aqui

"Estava no trabalho na hora do almoço, quando chegou Ana - descalça, segurando seus chinelos nas mãos. Eu engoli em seco. Seus pés estavam tão maravilhosos que eu queria ajoelhar ali mesmo e cobri-los de beijos... os lindos dedinhos com as unhas pintadas de rosa estavam me dando um enorme tesão. Tentei não ficar olhando, mas simplesmente não conseguia desviar a vista. Ela parou no outro canto da mesa, onde Daniele, uma amiga dela que também trabalhava na loja, estava sentada. Ana soltou os chinelos, que caíram no chão. E suspirando, sentou. 'Ana!', Daniele falou, 'você não pode andar por aí descalça na loja!'. 'Eu sou a gerente, então posso andar descalça, do jeito que eu quiser!', Ana resmungou de volta, colocando os pés em cima da mesa. 'Além disso, ontem o Marcos me falou que queria que eu ficasse andando descalça, para que ele pudesse olhar para meus lindos pés!'. Ana e Daniele deram risada. Envergonhado, protestei dizendo que não era isso o que eu tinha dito." Leia aqui

História em quadrinhos
Pedro gosta de pés. Gosta, não...adora! Sua fascinação é tanta que foi trabalhar em uma loja de calçados femininos. Ao conhecer Janete, pediu seus pés em casamento.

Veja mais
E também:
Livros | Podolatria em público | Falando sobre pés... no Facebook




👠 Telegram channels: Podolatria | Podogram | Femdom | Livros

Nenhum comentário: