Hotfair - Castelo dos Fetiches

A "primeira feira totalmente erótica do Rio de Janeiro" aconteceu de 28 a 31 de outubro de 2010.

A programação da Hotfair incluiu concurso da perna mais bonita, bumbum mais bonito, barriga mais bonita e seios mais bonitos. E pés mais bonitos?

Houveram alguns produtos interessantes: "Para temperar a hora H, a calcinha e o tapa sexo solúvel se dissolvem ao contato com a água ou saliva", conta o Bolsa de Mulher.

O pessoal da Rede Saci, que também visitou o evento, dá alguns detalhes das atrações: "Fomos, inicialmente, no 'Castelo do Fetiche', onde entram quatro pessoas por vez. No 'Castelo' são 'performances' de casais, como por exemplo, uma mulher e sua escrava. Você pode participar falando, por exemplo, para a escrava beijar os pés da patroa ou então para a patroa dar umas chicotadas na escrava, etc. Em outra ala, há um homem e uma mulher separados por vidro, com uma abertura onde podemos colocar a mão e tocá-los. Outra atração muito interessante era o 'Labirinto das Sensações'. Você entra vendado, de mãos amarradas e é convidado a soltar a imaginação. Uma pessoa te conduz, e você vai escutando sons e sentindo toques. Esta foi a atração que mais gostei!"

Bom, não fomos na feira, mas pelo que o pessoal relata, não houve concurso de pés femininos: Que fora, hein, organizadores?

Tudo bem... Listamos nós, eleições de pés; algumas têm votações virtuais sempre abertas.

Ver também: Eros Porto (Portugal) | Salão Erótico de Barcelona


👠 Telegram channels: Podolatria | Podogram | Femdom | Livros

Um comentário:

ro66er disse...

misericórdia!!!! eu num concurso desse é infarto na certa.